segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

O que vi da vida - O Cuidado...


Hoje após a ministração na Terça da Vitória, uma irmã a quem eu quero muito bem, me disse: "Hoje, no final da tarde, Deus mandou eu parar o que eu estava fazendo e ir orar por você..." E ela orou. 
Queridos amigos, gostaria que isso sirva de resposta para todos que sinceramente e de bom coração se preocupam comigo. Que ligam, que perguntam, pra saber como eu estou. Existe situação melhor, do que estar no Centro da Vontade de Deus??? Obrigado pela preocupação. E quando forem orar, lembrem-se de mim. E quando eu ministrar, seja na igreja, seja virtualmente, seja pessoalmente, lembrem-se que como o Ap. Paulo, o que eu recebi do Senhor, é o que também vos entreguei. 
É tudo nosso, Pessoal... 
Pazaê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário