domingo, 21 de julho de 2013

O que vi da vida - Equipe Irmãos Félix - Alto dos Pinheiros

Oss...

Há alguns dias atrás, um parceiro de treino disse que era meu fã... É claro que fiquei sem jeito. Afinal, entrei no Jiu Jitsu por recomendações médicas e para superar a mim mesmo, mas tudo é consequência... Depois do treino de sexta, onde tive como parceiro um cara que me inspirou quando entrei, percebi que ao inspirar alguns e ser inspirado por outros, entendemos o real espírito de equipe. Do que é ser equipe. Então, resolvi escrever para homenagear a minha Equipe.


Equipe Irmãos Félix - Alto dos Pinheiros

Não sei como é, o treino das outras e também não ficarei sabendo, vou explicar o porque não quero.
Enquanto elas treinam eu também treino. Cada um respeita a sua, mas a minha Equipe, eu venero.
Cada dia de treino, é sagrado. Cada dia da semana, o horário é separado com cuidado.
Pode haver qualquer coisa, qualquer convite, mas não posso. Vou estar ocupado.

Vou em busca do conhecimento, e os olhos brilham quando encontro os amigos, parceiros.
Cada um com sua qualidade, defeito, diferenças que nos une, ajuda, mesmo quando algo ruim nos abate.
Duas horas passam rápido, o tempo voa, mais uma aula se vai.
Mas nas competições, Equipe Irmãos Félix Alto dos Pinheiros, a gente apaga, mas não bate.

Um cara que trabalha bem na guarda, te finaliza por baixo ou por cima,
A luta começou, você nem viu, Arm Lock Voador do João Pedro Lima.

Mistura japonesa e brasileira, o olhar sem expressão, sangue no olho já intimida
A hora que sair as chaves, torça para não ler o nome de Alan Klenner Yoshida

Estrangulamento, mata leão, triângulo, não funciona, não tem nada errado, você fez tudo certo.
Só que não contava, com a força e elasticidade do pescoço do Humberto.

Arrepia, bota medo, não adianta perguntar "o que é isso?" realmente o cara é sinistro
Se entrar a queda é fatal, cuidado, Imobiliza Man, esse é o Guilherme Calixto.

Flexibilidade, movimentos exatos, couro de jacaré, ossos de adamantium, bomba nuclear feita de plutônio.
Aprendeu na Félix, praticou nas Forças Armadas, o cara é zica, Marcos Antônio.

Duro na queda, não vacila que ele não perdoa. Dedicação total ao estilo jitsu
Direto de Araxá, lapidado em BH, cuidado com o Marcus Vinícius.

Da nossa constelação, o lado branco da força, Darth Vader, pode ser pequeno mas o tamanho engana,
Tá descansando mas vai voltar, e muito mais bolado, esse é o Geovanni Santana

Jiu Jitsu, Muay Thai, em pé é neurótico, no chão é fatal, faixa preta na mira, matador de zumbis
É um bom professor, porque foi bom aprendiz, abram passagem, aí vem Clayton Muniz.

Que Deus dê vida longa a nossos mestres, a aplicação deles faz com essa Equipe continue evoluindo.
O cara ensina, mas tem humildade de continuar buscando o conhecimento, saudações Prof. Arlindo.

Valeria por um que chegasse lá, mas formou uma Equipe de vencedores, e entre todos, conte comigo.
O sonho deu certo, as nossas conquistas, são frutos do coração do nosso Mestre Rodrigo.

Eu não sou bom no tatame, e nem com as palavras, mas o que disse aqui é verdadeiro.
Pra quem não conhecia essa é a EQUIPE IRMÃOS FELIX - ALTO DOS PINHEIROS!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário