quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Devocional - Tempo para Deus

Postado em 22 de outubro, para Ministério Maanaim.


Muito bom dia à todos.

Hoje o texto vai ser rápido. Mas o Devocional vai durar muito.

Eu gosto muito de uma música que diz assim:

"Apenas um minuto em Tua presença, vale mais que uma vida inteira sem Ti.
Quero viver, esse minuto, por toda a minha vida, Jesus."

É do Ministério Fluir, muito boa. Quem puder, escute depois.

Mas antes, tem um porém...

Quantos de nós, já acordou ou já chegou em casa à noite, ligou o PC e disse assim: "Vou só dar uma olhada no meu Face e vou dormir." "Só vou olhar minha caixa de entrada e vou dormir. Só um minutinho." E quando se olha no relógio, 2, 3, 4 horas ou mais se foram. Isso é normal. 
As redes sociais nos distraem, tira um pouco do estresse do dia, a gente ri, a gente fica com raiva, a gente ops! alguns choram... rsrsrs

Outras situações também. Eu não gosto muito de TV, geralmente só assisto jogos e lutas, mas acontece também. "Vou só ver o que está passando..." E quando se dá conta, assistiu Esquenta, assistiu o filme, acabou o jogo, começou Faustão... rsrs

Não estou julgando ninguém, não me levem a mal por favor. Tudo isso que eu disse, são coisas que também acontecem comigo.


Por outro lado, agora vamos entrar na música. Ela foi baseada no Livro de Salmos 84, quando o Rei Davi diz que Um dia na casa do Senhor, vale mais do que mil dias em outro lugar... Só que não é fácil cumprir isso em nós. 

Uma conta rápida: u dia tem 24 horas. Transformando em minutos, são 1.440 minutos. Como temos que devolver o que é de Deus, dez por cento disso dá 144 minutos. Transformando em horas novamente, teremos 2 horas e 24 minutos.

Quanto desse tempo, entregamos o nosso melhor para Deus??? (resposta pessoal e introspectiva)

Gostaria, queridos amigos, de incentivá-los a oferecer um temo maior para o nosso Deus de hoje em diante.
Ele trabalha por mim e por você. Todos os dias, as suas misericórdias se renovam sobre nós.

Vamos retribuir tanto amor???


Muito bom dia!

Ministério Maanaim
Abimael de Andrade - Min. Louvor Nascidos para Adorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário