quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Devocional - Sonhos e Gratidão - Uma vida com propósitos.

Muito bom dia à todos.
Que o Amor infinito de Deus, a Graça incondicional de Jesus Cristo, e as Doces e Fiéis Consolações do Espírito Santo, estejam com todos nós.
 Sabe amigos... Como todas as pessoas normais, como todas as pessoas vivas, eu tenho sonhos... Tenho desejos e tenho vontades, assim como cada um de vocês.
 Eu queria ter uma voz que encantasse as pessoas. Sinceramente, gostaria muito de poder cantar com facilidade, e já fiz muitos pedidos a Deus para que o meu ministério fosse abençoado tanto quanto o de alguns que admiro... 
 Gostaria muito de escrever, assim como alguns autores que leio... Mas tem horas que a inspiração perde para a concentração, e eu me sinto tão vazio... rsrs
 Poxa, assisto lutas de alguns famosos ou até mesmo de anônimos e alguns movimentos parecem extremamente fáceis pra eles, mas a exaustão, o fôlego, o meu cansaço sempre parece maiores que os deles.
 Não sei se vocês já passaram por situações parecidas com essas. Acredito que sim. 
 Mas tem uma coisa, que dela eu me orgulho sempre... A minha vontade de vencer, é infinitamente maior que as minhas limitações. Minha busca, é sempre maior que a minha fraqueza. 
É claro que já tentaram parar essa busca. Tentaram cortar os meus sonhos, tentaram várias coisas, e quase conseguiram. Mas aprendi muito... E esse aprendizado, fez com que a minha vontade de vencer hoje fosse bem maior.
 Como já disse o Mc Marechal: Eu descobri que um sonho acordado, vale mais que dez mil sonhos na cama. Eu ouvia falar em milhões, tomava susto pois não entendia como funciona, hoje eu tenho projetos que milhões, não cobre os custo da semana...
 Mas... 
 Existe um diferencial. A GRATIDÃO.
 Todos os dias, temos a chance de acordar, independente do clima, do tempo se chuvoso ou se dia de sol, podemos respirar e viver...
Deus está preparando tudo para que você tenha as melhores 24 horas do seu dia... Diz a Bíblia, que Ele renova as suas misericórdias a cada manhã... A Graça DEle, vem realmente de graça, em um momento em que não éramos merecedores...
 Tudo fica diferente, quando somos agradecidos. Já falamos aqui, sobre a simplicidade de ser crianças... No dia 12 de Outubro, milhares de crianças foram presenteadas. Umas, com presentes de 500, 1000, 2000 reais... Outras com presentes de 10, 20, 5 reais... Mas me digam se a gratidão delas para com seus pais foram diferentes? Eu mesmo ganhei um abraço, um beijo e um "brigado, papai" tão sincero, que tive uma enorme vontade de voltar ao shopping e comprar mais presentes...
Deus não espera de nós a perfeição naquilo que fazemos. Ele não se preocupa tanto com as nossas habilidades ou com os nossos dons naturais... Mas Ele se atenta, Ele se levanta, quando somos gratos a Ele com aquilo que temos, pois foi Ele mesmo quem nos deu...
 Tudo o que passamos, seja bom ou seja ruim aparentemente, tem um propósito. Seja de aprendizado, ou seja para o nosso crescimento. 
 Seja grato. Todos os dias, ao acordar e ao deitar, seja grato a Deus. Ele gosta disso. 
Seja grato pelas coisas simples da vida, e te garanto que o próprio Deus irá se manifestar a você através das coisas esplêndidas. Seja fiel no pouco, para que Ele veja que você merece o muito.

Música!!!
Hoje Sou Pai e Entendo
Thalles Roberto

Pai, hoje eu sou pai e entendo
O que o Senhor sente quando
Alguém me maltrata
E o Senhor me vê chorando

Pai, meu filho nem faz idéia
De quanto custa
Que tudo é caro
E os pulos que eu tenho que dar

Ele só depende e brinca
Ele só depende
E é assim que quero depender
De ti, Papai do céu

E quando eu corrijo
Dói mais em mim que nele!
E quando eu coloco no quarto de castigo
Eu fico na sala chorando e pensando:
“O que é que eu posso fazer
Pra agradar meu filho quando o castigo acabar?”
Eu preciso do sorriso ele
Mas preciso corrigir também!

Hoje eu entendo, Deus
Hoje eu entendo que o Senhor faz tudo pro meu bem
Se eu que sou mal
Sei cuidar tão bem dele
Imagina o Senhor como cuida de mim!

Deus
Eu não daria meu filho
Para morrer por ninguém
Só de pensar me dá desespero

Mas o Senhor entregou o seu Filho
Para morrer por mim
Que amor foi esse
Que o Senhor sentiu?
Foi demais!

Hoje eu sou pai e entendo
O que o Senhor fez
Hoje eu sou pai e entendo
Pai, hoje eu sou pai e entendo
O que o Senhor sente se alguém me maltrata
E o Senhor me vê chorando

Pai, meu filho nem faz ideia
Que as coisas custam
Que tudo é caro
E os pulos que eu tenho que dar

Ele só depende de mim
Simplesmente, ele só depende
E é assim que quero depender de ti também
Oh, pai

E quando eu corrijo
Dói mais em mim que nele
E quando eu coloco no quarto de castigo
Eu fico na sala chorando e pensando:
“O que é, que eu posso fazer
Pra agradar meu filho quando o castigo acabar?”
Eu preciso do sorriso dele
Mas é preciso corrigir também!

Hoje eu entendo, Deus
Hoje eu entendo que o senhor faz tudo pro meu bem
Se eu que sou mal
Sei que sei cuidar tão bem dele
Imagina o senhor como cuida de mim!

Deus
Eu não daria meu filho
Para morrer por ninguém!
Só de pensar me dá desespero!

Mas o Senhor entregou o seu filho
Para morrer por mim
Que amor foi esse
Que o Senhor sentiu?
Foi demais!

Hoje eu sou pai e entendo
Hoje eu sou pai e entendo

Abimael de Andrade - Min. Louvor Nascidos para Adorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário