quarta-feira, 24 de abril de 2013

O que vi da vida - 28 vezes

Obrigado, Senhor.
Acho que já é hora de agradecer... E de pedir perdão também.
Agradecer, e não me esquecer de nenhum de seus benefícios.
Perdão, quando não soube discernir, quando o Teu benefício era contrário ao meu querer.
Mas aprendi...

Aprendi a descansar em Ti. Aprendi a ter coragem, aprendi a servir.
Coloquei minha vida em Tuas mãos, e não tenho coragem de pedi-la de volta.
Aprendi a Te adorar, não pelo que Tu podes, mas pelo que Tu És.
Obrigado, Senhor.

Obrigado por apagares o meu PASSADO, receberes o meu PRESENTE, e cuidares do meu FUTURO.
28 anos, 28 motivos, 28 oblações, 28 invernos, 28 outonos, 28 primaveras, 28 verões...
28 tempos fazem, que mudaste os Teus planos, e me incluíste neles... Modificaste o curso da vida, por minha causa.

Perdão. Por todas as vezes que desisti de mim mesmo, mas Tu continuaste apostando.
Perdão... Pelo dia em que enganei a mim mesmo, dizendo pra mim que eu não conseguiria, não sobreviveria,  e mais uma vez, me tiraste de um lago horrível, e me colocaste sobre a Rocha Firme, e me ungiste novamente...

Dizem que um homem, se realiza quando tem um filho, planta uma árvore e escreve um livro...
Si DiAndrade é o meu maior presente...
Um livro? Talvez aqui esteja mais uma página...
A árvore? rsrsrs Tem várias... Si DiAndrade nasceu no dia da árvore e é  meu maior fruto... Esse texto? É mais um fruto, dessa árvore que já tomou tantas pedradas, já deu alguns frutos, e para alguns serviu de sombra... Mas aos 28, está plantada junto ao Ribeiro, e dará mais frutos na estação própria, e cujas folhas nunca faltarão e tudo o quanto fizer, vai prosperar...

O futuro, começa hoje!

Eu, eu mesmo, Abimael de Andrade.

4 comentários: