segunda-feira, 1 de abril de 2013

Devocional - Feliz dia da Mentira

Postado para Ministério Maanaim



Bom dia, Meninos e Meninas.
Pazaê!

Feliz dia da MENTIRA! para todos.

Esse final de semana com feriado para mim foi bem produtivo. Gostei muito. Espero que para vocês também tenha sido. Hoje, lembrem-se de fazer uma caminhada, renovar a inscrição na academia, e comer comidas mais leves, depois de tanto chocolate ingerido. Espero que ninguém tenha pego Dengue. Espero que ninguém tenha ido a nenhum hospital. E si tiverem ido, espero que esteja tudo bem.
Hoje é segunda-feira, início de mês, do mês mais lindo de todos, e como se não bastasse, 1 de Abril, Dia da Mentira. Mais uma  vez, Feliz dia da MENTIRA!

Como eu disse, o meu feriado com o final de semana foi bastante produtivo. Choveu o tempo todo, e fez bastante frio. Eu aproveitei que estava em casa, e fui estudar um pouco. Tentar dilatar o cérebro. Aproveitei também para me inteirar mais a fundo, de assuntos que estão tomando conta o Brasil nesses últimos dias. Não que eu seja desinformado, mas a correria do dia a dia faz com que tudo seja superficial, então às vezes precisamos aprofundar. Aborto, homofobia, racismo, política, religiões, esportes, tudo. E baseado nisso, Papai me deu a Palavra de hoje.

Talvez devem ter se assustado, quando eu desejei a todos, felicidades no dia da MENTIRA!

"Keep Calm" e aguarde a minha explicação.

Todos os dias, somos atacados com um monte de palavras, e cabe a nós tirarmos o melhor proveito disso tudo.

Vamos à Bíblia.

João 8:44
Vocês são filhos do Diabo e querem fazer o que o pai de vocês quer. Desde a criação do mundo ele foi assassino e nunca esteve do lado da verdade porque nele não existe verdade. Quando o Diabo mente, está apenas fazendo o que é o seu costume, pois é mentiroso e é o pai de todas as mentiras.

Pois bem, Maanains...

Na verdade, essa Palavra como das outras vezes, falou primeiro comigo. E mais uma vez como o Ap. Paulo, eu recebi do Senhor, o que também vos entrego.

Como homem, como mulher, como carne, como pele que se cortar sangra, Talvez gostaríamos que outras pessoas que não estão no Maanaim, pudessem ler esse devocional. Mas repenso... Essa Palavra é realmente para nós. Porque quem tem compromisso conosco, é Áquele que é a própria Verdade, e igualmente nós temos compromisso com a Verdade, pois ela nos liberta dos rótulos.

Desde que nascemos, somos sobrecarregados de palavras mentirosas.

Pessoas aqui, algumas sabem outras não, quando fetos sofreram tentativas de aborto... Foram rejeitadas... Disseram que você não iria nascer. Disseram que você não iria "vingar"... MENTIRA! Olha você aí...

Pessoas aqui, foram abusadas. Disseram, quem você teria traumas devido a sua infância complicada... MENTIRA! Você foi curada e curado de alma por Deus, e hoje você é o melhor no que faz...

Disseram para você, que você nunca ia conseguir. Disseram que a vaga não era sua... MENTIRA! Olha onde você está... Foi Deus quem te colocou aí...

Te chamaram de feio, de feia... kkkkkk MENTIRA! Quando Deus, decidiu criar você, Ele disse: "Vamos fazer alguém parecido conosco..."  Quando Ele diz vamos ou façamos, como queiram, Ele dizia para o Filho, para o Espírito Santo e para os Anjos... Caramba! Você é parecido / parecida com o próprio Deus!!!

Até o médico falou que não tinha cura... rsrs MENTIRA! O Senhor te curou!

Disseram, que o seu ministério não seria próspero... MENTIRA! Olha só como Deus tem te abençoado...

Disseram, que você não ia ser feliz... MENTIRA! Olha só quantas vezes você já sorriu de verdade, ao ler esse Devocional??? kkkkk

Você, Maanaim, não é o que disseram. Pois disseram MENTIRA! a vosso respeito.Você, é esatamente o que o Seu Pai quer que você seja... E NEle habita a verdade, somente a verdade...Mais do que isso, Ele é a própria Verdade. Ele é a Vida!

Esquece todas essas mentiras que falaram de você. Deixe que cada um que mentiu, acerte contas com o pai da MENTIRA!

Aproveite que o Seu Pai está vivo, e corra para os braços DEle...

E por falar nisso, a morte disse que havia vencido, já que Ele estava morto... kkkkk Era MENTIRA!!! O poder da morte não o segurou por muito tempo naquele túmulo... ELE ESTÁ VIVO! E isso é VERDADE!!!

A Sexta foi da Paixão. O Sábado foi de Aleluia. O Domingo foi de Glória Deus. A Segunda é de tudo isso misturado porque é tudo nosso!

É isso que eu dsejo a vocês. FELIZ DIA DA MENTIRA!. Que você seja FELIZ no DIA DA MENTIRA! Que você tenha extrema Felicidade, no dia da MENTIRA! E nos outros, e nos outros... e nos outros... rsrsrs E nos outros também.

Continuarão dizendo mentiras sobre nós, mas nós prosseguiremos, felizes.

Existe um capítulo de Mateus, reservado para hoje. É o capítulo 5. Mais específicamente, versículos 3 ao 12.

Felizes as pessoas que sabem que são espiritualmente pobres, pois o Reino do Céu é delas.
Felizes as pessoas que choram, pois Deus as consolará.
Felizes as pessoas humildes, pois receberão o que Deus tem prometido.
Felizes as pessoas que têm fome e sede de fazer a vontade de Deus, pois ele as deixará completamente satisfeitas.
Felizes as pessoas que têm misericórdia dos outros, pois Deus terá misericórdia delas.
Felizes as pessoas que têm o coração puro, pois elas verão a Deus.
Felizes as pessoas que trabalham pela paz, pois Deus as tratará como seus filhos.
Felizes as pessoas que sofrem perseguições por fazerem a vontade de Deus, pois o Reino do Céu é delas.
Felizes são vocês quando os insultam, perseguem e dizem todo tipo de calúnia contra vocês por serem meus seguidores.
Fiquem alegres e felizes, pois uma grande recompensa está guardada no céu para vocês. Porque foi assim mesmo que perseguiram os profetas que viveram antes de vocês.




Paizão... Obrigado por decretar a VERDADE sobre nossas vidas. E assim como a oração de Jesus por nós, Santifique-nos na VERDADE. A Tua Palavra é a VERDADE. Te amamos, Senhor. mais do que isso, Somos loucamente apaixonados por Ti. E se a paixão for passageira, Pai... Amanhã nos apaixonaremos novamente de forma arrebatadora... E seremos eternamente amantes de Ti. Loucos, porém os loucos mais felizes da terra... Bem aventurados! Oferecemos esse dia, para o Teu Louvor, Papai...


Minstério Maanaim
Abimael de Andrade - Min. Louvor Nascidos para Adorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário