domingo, 31 de março de 2013

O que vi da vida - FELIZ DIA DA MENTIRA!

Feliz Dia da... MENTIRA!

O Dia da MENTIRA! ainda é a amanhã, mas eu vou adiantar as minhas felicitações.
Hoje, começo um novo tempo. Há 45 dias atrás, eu decidi entregar um presente para Deus. Um propósito, uma meta, um jejum. 30 dias ininterruptos sem fazer algo que gosto. Foi tenso... Meus inimigos disseram que eu não ia conseguir, MENTIRA! Eu consegui...

Disseram, que eu não havia sido chamado para o ministério do louvor... MENTIRA! Tá louco? Eu nasci pra isso!

Disseram que eu não seria um bom pai... MENTIRA! Nem preciso falar sobre isso...

Disseram que os meus era o problema... MENTIRA! Os meus se afastaram, e os problemas continuarão lá, crescendo...

Disseram que eu usava o microfone para me promover... MENTIRA! O Reino do Meu Pai tá cada vez mais alto por aqui...

Me perguntaram, Porque vc gosta de luta? Desiste, isso não é para você... MENTIRA! Amanhã é dia de treino, de verdade.

Disseram que eu nunca mais seria feliz... MENTIRA! A alegria do Senhor é a minha força, e eu me sinto um Touro de Basã...

Disseram, que a vaga não era minha, que eu não sabia fazer, que eu era má influência, que eu não iria longe... MENTIRA! Como diria o Luo: "É por isso que tenho o carinho dos filhos, e tenho também o respeito dos pais!"

A todos os que DISSERAM, lembrem-se de parabenizar o pai de vocês amanhã.

Feliz dia da MENTIRA! Porque, EU SOU FELIZ, NO DIA DA MENTIRA!!!


(Abimael de Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário