sexta-feira, 8 de março de 2013

O que vi da vida - Mulher

Mulheres...
A médica, a babá, a primeira professora...
Depois, uma professora para cada matéria, as tias da escola.
A primeira namorada, as próximas, a noiva, a mulher...
A Filha, mulher que estou ajudando a formar.
Em todos esses momentos estiveram presentes a mãe, as irmãs, as avós, as tias, as primas, as amigas. E ainda estão.
As clientes, compradoras, secretárias, conhecidas.
Pastoras, cantoras, instrumentistas, lutadoras, médicas, admiradoras, ouvintes...
Tantas outras que esqueci de citar mas que não são menos importantes.
Viram como a minha vida sempre foi cercada de mulheres?
Com certeza, não teria conseguido chegar até aqui se não fossem vocês.
Neste dia Internacional de comemoração, desejo a todas que independente da forma ou circunstância que foram adcionadas aos meus perfis sociais virtuais, agora fazem parte da minha vida. Compartilham o cálice da minha dor, mas também brindam comigo o vinho novo, celebrando a alegria.
Feliz dia da Mulher a todas vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário