sábado, 23 de março de 2013

O que vi da vida - Cumprimento de Promessas

"Porque ele creu, assim como você
Quem acredita nas promessas que o Senhor te fez
E na unção de Deus eu quero lhe dizer
Acredite por que vai chegar a tua vez.
E quando acontecer muitos vão dizer:
Eu não acreditava nele, mas ele venceu
Agora estou confuso sem entender nada
Por que olho para ele, mas eu vejo Deus" (Cantora Marleile Rodrigues)

Sinceramente, não sei se ainda é a minha vez. Mas achei a Cantora Marleile Rodrigues aqui no face, e EXATAMENTE a três anos atrás, no lançamento da música "Eu vejo Deus" em BH, Deus me fazia uma promessa, ou renovava, e me relembrava de que existia uma aliança, usando uma ministração da Cantora.
Eu, escondido em meio a um templo lotado, no meio de várias pessoas, chorava amargamente, e preguntava a Deus um montão de "porquês". rsrsrs Como eu sou bobo... Ele não me deu resposta, renovou as suas promessas, que eu havia me esquecido. No interlúdio da música, que ainda era apenas a matriz, não havia o CD, quando tudo parecia perdido, um dedo se estende na minha direção. Poderia parecer um dedo pequeno, de mulher, mas era um dedo, que juntamente com a Mão segura o universo.
Juntamente com esse Dedo, uma Voz... "Olha Moço, assim manda te dizer o Senhor... Eis que Ele te diz que tem te contemplado..." E a partir daí, um choro incontrolado, soluços, e entrega total nas mãos daquele que que pode dizer: EU SOU!

Não sei se esse tempo que vivo, é o tempo da restituição. Só sei que, Ele é Fiel. E a cada dia que se passa, a cada minuto de respiração, Eu vejo Deus. E anseio, que possa mostrar Deus, em cada passo, em cada atitude e se preciso em cada palavra, eu possa sumir, e Ele aparecer...

Obrigado, Senhor. E até sempre, ESTOU PRONTO. Ache em mim, o verdadeiro Adorador que o Senhor procura...

Obrigado também Cantora Marleile Rodrigues, por ter sido canal de Deus, para me relembrar de tudo o que Ele havia prometido.

Abimael de Andrade - Min. Louvor Nascidos para Adorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário