quarta-feira, 6 de março de 2013

Verdades - Chorão - Charlie Brown Jr.

Poxa Deus... Não dava pra fazer como fez com o Rodolfo??? Podia ter trago para o lado de cá...

"Agora eu sei exatamente o que fazer,
Bom recomeçar, poder contar com você,
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também,
Um homem quando esta em paz, não quer guerra com ninguém,"


"Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão,
Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião"



"Se disserem pra você que você não vai conseguir
Deixa prá lá deixa falar, deixa sorrir
Já disseram isso pra mim e hoje eu tô com o microfone
Porque a vida da o caminho pro sujeito homem"


De onde veio toda essa inspiração, Pai??? E se tudo o que tem fôlego Te louva, não estavas por perto nestes momentos???

Desculpe a indignação, Pai. Mas é que ficamos com meteoros, lêlêlês, tchus, tchas, baraberês, lekleks, e outras coisas que nem sabemos o que significa...

De qualquer forma, que seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no céu...

(Abimael de Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário