terça-feira, 19 de março de 2013

O Que vi da vida - Desabafo!


Caros Amigos Virtuais. Peço que leiam encarecidamente essa carta. É minha, para vocês.


Desabafo


Queridos Amigos, quem me conhece sabe que gosto de falar, e recentemente, a pedido de alguns, passei a escrever também. Mais do que isso, passei a relatar e expressar alguns sentimentos, escrevendo. Isso virou um vício. Blog, Facebook, todos os perfis virtuais passaram a servir de ouvintes. Coisas que eu não falava pessoalmente, passei a jogar aqui.
Nesse tempo, a maior razão da minha alegria, Siara Joana, minha filha princesa, infelizmente ficou no meio de um fogo cruzado. Não entrarei em detalhes. Mas o que eu quero dizer, é que o meu papel como pai, é não deixar isso acontecer novamente. Deus confiou em mim como pai, a sua proteção, desde o seu nascimento, até sempre. Sou responsável por ela tanto legalmente quanto espiritualmente.
Muitos admiram as fotos que posto dela e gostam das mensagens que escrevo dedicando a ela. Eu sei e todos sabem, ela é linda,de verdade. A mais linda, na verdade. Mas para a sua proteção, vou guardar para mim e para ela, na memória e no coração, os nossos bons momentos.

Sei que muitos compartilham comigo o cálice da minha dor, por eu ter que tomar essa atitude em virtude de pessoas que não merecem o mínimo de respeito, mas eu tenho o dever e vou optar por repartir e celebrar o vinho novo da alegria do Senhor. 
Me lembro de uma entrevista de um cara que eu considero pra caramba, e me espelho em seus exemplos, Pedro Vuks, que com sábias palavras disse que não expressa sentimentos ruins em suas letras, apenas sentimentos que possam trazer a paz, a felicidade e a vontade de superação em cada pessoa que o escuta. Aprendi com isso.
Amigos, me desculpem se até aqui passei para vocês melancolia, solidão, raiva, e decepção. O reino de Deus, não é isso. Aprendi também que ser levita, é levar vocês até o Lugar Santíssimo, e lá coisas ruins não entram.
Não usarei mais vocês como psicólogos, não usarei mais vocês como lixão, jogando aqui o que não presta e não serve mais para mim.
Quero falar de Deus... Ele é grande o bastante, e nem se eu viver 200 anos, não vou conseguir descrevê-lo na sua totalidade. 
Quero falar da vida... E consequentemente estarei falando de Deus, pois Ele é a própria vida.
Não vou excluir ninguém dos meus perfis e como sei que tem pessoas na minha lista somente para saborear esses maus momentos, se alguém achar que a partir de agora eu não sirvo mais para amigo virtual, podem ficar a vontade. Talvez, eu nem perceba que você saiu das minhas redes. Não guardarei mágoas...
Também não responderei nenhum comentário abaixo desse texto. Não abrirei discussões NESSE texto.
Prometo curtir de volta, se você curtir.  
A partir de hoje, quem quiser brigar comigo, vai brigar sozinho. Não falo indiretamente para ninguém. Falo diretamente para essas pessoas que não me querem bem.

Tenho certeza serão poucos dentre os mais de mil amigos do Facebook, aos mais de 300 contatos do Skype e Outlook, e a todos os mais de 5000 que acessaram o meu blog até aqui.
Como não sou de bater boca, tenho para você que quer brigar, uma alternativa: Eu luto. Se quiser me atacar por cerca de 5 minutos em um tatame, pode se inscrever em algum campeonato de Jiu Jitsu, e me avise. Só que o ataque, virá em igual intensidade, ou maior. Te desejo sorte. Que a sorte esteja com você.

Espero realmente não deixar que pessoas insignificantes e ignorantes me tirem a alegria e a tranquilidade e peço a ajuda de vocês, para que se por ímpeto ou descuido meu, eu fizer diferente do que escrevo aqui, fiquem a vontade de me chamar atenção.
Desculpe tomar o tempo de vocês com esse último desabafo e pedido de perdão. 
Continuarei escrevendo, mas que minhas palavras sejam bálsamo, cura, incentivo e que traga tudo de bom à vida de todos vocês.

Por Deus, Pela Siara e por vocês Ilustres Amigos é que eu faço isso.

De vosso Amigo e Servo,

Abimael de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário